$1293
qual o curso para criar jogos,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..O adido militar alemão no Império Otomano começou no final de 1909 a conversar com a Marinha Otomana sobre a possibilidade de venda de alguns navios de guerra alemães para que os otomanos pudessem se opor à expansão naval da Grécia. Após longas negociações, que incluíram tentativas otomanas de comprar um ou mais dos novos cruzadores de batalha SMS ''Von der Tann'', ou SMS ''Goeben'', os alemães ofereceram-se para vender os quatro navios da Classe ''Brandenburg'' a um custo de dez milhões de marcos. Os otomanos escolheram o ''Weissenburg'' e o ''Kurfürst Friedrich Wilhelm'' pois estes eram os mais avançados dos quatro. Os dois couraçados foram nomeados para ''Turgut Reis'' e ''Barbaros Hayreddin'', em homenagem aos almirantes otomanos Turgut Reis e Barba Ruiva do . Eles foram transferidos em 1º de setembro de 1910, com tripulações alemãs os navegando até Constantinopla junto com outros quatro contratorpedeiros comprados da Alemanha. O Escritório Imperial da Marinha os removeu do registro naval em 12 de setembro. Entretanto, a Marinha Otomana teve grandes dificuldades em equipar o ''Turgut Reis'' e o ''Barbaros Hayreddin''; foi necessário transferir marinheiros do resto da frota apenas para formas tripulações para os dois navios. Ambos também sofreram de problemas nos seus condensadores depois de entrarem no serviço otomano, algo que reduziu sua velocidade máxima para oito a dez nós (quinze a dezenove quilômetros por hora).,A I Divisão realizou manobras em Kattegat e Skagerrak no começo de dezembro, porém foram encurtadas pela falta de homens e oficiais. A frota seguiu a típica rotina de treinamentos no decorrer de 1898, porém foi incluída uma viagem para as Ilhas Britânicas. Os navios pararam em Queenstown, Greenock e Kirkwall. A frota reuniu-se em Kiel em 14 de agosto para os exercícios de outono. As manobras incluíram uma simulação de bloqueio perto da costa de Mecklemburgo e uma batalha campal com uma "Frota Oriental" na Baía de Danzig. Uma tempestade forte atingiu a frota enquanto voltavam para Kiel, infligindo grandes danos em muitas das embarcações e afundando o barco torpedeiro SMS ''S58''. Eles atravessaram o Canal Imperador Guilherme e continuaram suas manobras no Mar do Norte. Os treinamentos terminaram em Wilhelmshaven no dia 17 de setembro. A I Divisão conduziu treinamentos de artilharia e torpedo na Baía de Eckernförde em dezembro, seguido por treinamentos divisionais em Kattegat e Skagerrak. Uma visita a Kungsbacka na Suécia ocorreu de 9 a 13 de dezembro. Eles voltaram para Kiel e os navios da I Divisão foram para docas a fim de passarem por reparos de inverno..
qual o curso para criar jogos,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..O adido militar alemão no Império Otomano começou no final de 1909 a conversar com a Marinha Otomana sobre a possibilidade de venda de alguns navios de guerra alemães para que os otomanos pudessem se opor à expansão naval da Grécia. Após longas negociações, que incluíram tentativas otomanas de comprar um ou mais dos novos cruzadores de batalha SMS ''Von der Tann'', ou SMS ''Goeben'', os alemães ofereceram-se para vender os quatro navios da Classe ''Brandenburg'' a um custo de dez milhões de marcos. Os otomanos escolheram o ''Weissenburg'' e o ''Kurfürst Friedrich Wilhelm'' pois estes eram os mais avançados dos quatro. Os dois couraçados foram nomeados para ''Turgut Reis'' e ''Barbaros Hayreddin'', em homenagem aos almirantes otomanos Turgut Reis e Barba Ruiva do . Eles foram transferidos em 1º de setembro de 1910, com tripulações alemãs os navegando até Constantinopla junto com outros quatro contratorpedeiros comprados da Alemanha. O Escritório Imperial da Marinha os removeu do registro naval em 12 de setembro. Entretanto, a Marinha Otomana teve grandes dificuldades em equipar o ''Turgut Reis'' e o ''Barbaros Hayreddin''; foi necessário transferir marinheiros do resto da frota apenas para formas tripulações para os dois navios. Ambos também sofreram de problemas nos seus condensadores depois de entrarem no serviço otomano, algo que reduziu sua velocidade máxima para oito a dez nós (quinze a dezenove quilômetros por hora).,A I Divisão realizou manobras em Kattegat e Skagerrak no começo de dezembro, porém foram encurtadas pela falta de homens e oficiais. A frota seguiu a típica rotina de treinamentos no decorrer de 1898, porém foi incluída uma viagem para as Ilhas Britânicas. Os navios pararam em Queenstown, Greenock e Kirkwall. A frota reuniu-se em Kiel em 14 de agosto para os exercícios de outono. As manobras incluíram uma simulação de bloqueio perto da costa de Mecklemburgo e uma batalha campal com uma "Frota Oriental" na Baía de Danzig. Uma tempestade forte atingiu a frota enquanto voltavam para Kiel, infligindo grandes danos em muitas das embarcações e afundando o barco torpedeiro SMS ''S58''. Eles atravessaram o Canal Imperador Guilherme e continuaram suas manobras no Mar do Norte. Os treinamentos terminaram em Wilhelmshaven no dia 17 de setembro. A I Divisão conduziu treinamentos de artilharia e torpedo na Baía de Eckernförde em dezembro, seguido por treinamentos divisionais em Kattegat e Skagerrak. Uma visita a Kungsbacka na Suécia ocorreu de 9 a 13 de dezembro. Eles voltaram para Kiel e os navios da I Divisão foram para docas a fim de passarem por reparos de inverno..